quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Canalização


Como esta imagem indica, nós somos feitos da mesma matéria que é feito o Universo, levando a que sejamos parte do próprio Universo, também. Tudo é vivo, ressonante e renovável. Lembremos-nos de uma mesa de madeira..Ela não fala, não ouve, não vê, só se mexe por acção de força, quer seja animal quer seja por estímulos naturais...Mas...ela está viva. Os átomos que compõe a madeira estão activos, formando as moléculas que depois formam a matéria.. Se chegarmos fogo à mesa, ela arde...Está viva, pois arde, há calor, há transformação, há trabalho..E fica em cinzas..Está viva na mesma..Pelo vento ou por depósito no solo, ela circula pela Terra, fertiliza os campos, forma rochas sedimentares ou é absorvida pelas plantas voltando outra vez à árvore..Onde passa a ser madeira outra vez..Para ver-mos que no Universo, tudo se renova..Nada se cria nada se perde, tudo se transforma..(Agora, os átomos param? Sim, a temperatura de - 273,15 º C, que só é alcançável no Espaço Sideral. )

O mesmo se passa nos seres humanos..Quando o nosso corpo físico é decomposto, voltamos à terra, voltamos ao nosso estado primitivo de vida, transformo-nos em matéria orgânica, servindo de composto para tudo o que há no Universo..E agora? O que têm a canalização, espiritualidade a ver com isto?

Como devemos já ter noção, o corpo físico é um veículo, um escudo para albergar o nosso Eu Superior ( Alma ), que é imortal, consciente, viva. Descartes, veio teorizar que a alma se localizava na glândula pineal, mesmo no centro do nosso corpo, fazendo eixos perfeitos com as medidas angulares do corpo. Já recentemente, é sabido que essa glândula é a parte mais irrigada do corpo humano, e pela lógica da anatomia, as partes com maior irrigação sanguínea são as mais importantes. È aqui também, que é produzida a melatonina, que é a hormona responsável pelo sono, que nos induz num estado de consciência de repouso. Ora não só para o sono nem para a alma, a glândula pineal é a matriz da canalização, pois funciona como a nossa “antena” para o Universo e comunicação com os outros planos.


Toda a nossa comunicação com as nossas entidades, karma e energia são enviadas e recebidas por aqui, do interior para o exterior e vice-versa. Até aqui, pense na sua glândula como uma antena, uma ferramenta útil..Pense no seu cérebro como um descodificador, que descodifica os sinais recebidos em palavras, imagens e sentimentos.


A activação dá-se por diversas formas como exposição a sons, meditação específica..Mas, a chave para tudo, é o relaxamento, exercícios de respiração e a operação mental..Visualizar algo, concentrar-se num só ponto, e falar com nós mesmos..A partir daí, a canalização torna-se quase completa. Ao fazermos isto, a nossa vibração gerada pelo nosso campo bio-electrico ( aura ), vai ser amplificada, torna-se mais intensa e maior. Logo, seres de alta vibração iram sentir nosso desejo de comunicação e receber-nos na sua graça.

Subentenda-se o que citei anteriormente, nesta imagem das mãos..Eles ao sentir a nossa vibração vêm nos buscar e comunicar connosco.


Até aqui, espero que esteja entendido. Agora, como posso ter a certeza que vai resultar? O curso irá ser preparado com vários estímulos e exercícios de relaxamento e meditação, previamente com uma limpeza de campo energético, para que tudo funcione na perfeição..AGORA,

EXISTE UMA COISA FUNDAMENTAL – É O QUERER E A CERTEZA. Ambas as partes têm de estar em concordância.


Concluindo:

O que fazemos na canalização, é o despertar da consciência de que nós somos uno com TUDO o que nós rodeia, quer no interior quer no exterior do planeta Terra. Somos um com

o Universo, e ao despertar essa consciência, passaremos a vibrar de formas mais intensa, que nos permite comunicar com outras formas de vida espiritual existentes. Como a imagem abaixo nos mostra:



Os invisíveis canais astrais da corrente de energia no corpo humano são chamados

Nadis. Quando a energia cósmica se processa – correndo através dos Nadis na corda

astral e espinhal da medula – é diferenciada pela abertura do nadi principal Sushumna

Nadi; isto se dá pela prática de técnicas de yoga, na respiração que corre através de

ambas as narinas, com igual pressão. Assim, a mente se acalma, e a área fica preparada

para a meditação profunda, conduzindo para o transe (samadhi). ”

Por Krishna no Bhagavad Gita



O olho é a lâmpada do corpo. Se teu olho é bom, todo o teu corpo se encherá de luz. Mas se ele é mau, todo teu corpo se encherá de escuridão. Se a luz que há em ti está apagada, imensa é a escuridão. “

Por Jesus Cristo



*Este texto é parte do Manual de Canalização de Carlos Cardoso, não podendo ser reproduzido e utilizado sem autorização, pois destina-se aos cursos de canalização que o próprio lecciona* Muito Obrigado.

Sem comentários:

Enviar um comentário