quinta-feira, 13 de maio de 2010

Pedido de reflexão e contenção


Vou ser curto, directo e habitualmente grosso ( e digo mais, 3 defeitos logo de rajada ) mas, maior defeito é, criticar a Fé das outras pessoas, ainda por cima para a comunidade espiritual.

Porque é que vejo Budistas a criticar RELIGIOSAMENTE a vinda do Papa Bento XVI a Portugal? Esse não é o caminho que nos é ensinado!!

Porque é que vejo Budistas a preocuparem-se com POLITICA, quando a POLITICA é FEITA com os VALORES de quem a FAZ? Budistas devem preocupar-se em procurar o entendimento, ajudar os outros, amar os próximos e não fazer "comunidadezinhas", nem procurar a clama de existência por parte do Mundo do Eu declamador, pois não há lugar fixo para um espírita.

Porque?

Não há uma casa..O Universo é o lar de qualquer alma.

Porque é que vejo sessões de Yoga, Reiki ou anything else a pagar aos 60€, 70, 100€?

" Ai porque o formador precisa de ganhar dinheiro com o tempo que desperdiça" QUE PARE QUIETO! Que karma horrível trocar dons por quantias tão elevadas A inflação chegou à energia?...Ainda por cima.. "desperdiça"

Porque?

Porque quando um trabalho começa de forma impura, ele torna-se impuro, como a agua que azedo num recipiente sujo. Ao torna-se assim, ele torna-se auto-destrutivo e destruirá primeiro quem o executa, depois, ele mesmo. O tempo é indefinido.

É, depois a vida corre mal.....

É com estes Karmas, que se destroem almas. Budismo não é uma moda alternativa. Espiritismo não é a decoração de nossa casa, com pedrinhas, bonequinhos e fosquinhas para fazer afirmar uma Fé que não existe, mas sim, a decoração do nosso coração e do nosso sentimento.

Sem comentários:

Enviar um comentário