quinta-feira, 20 de maio de 2010

Mulher





“A mulher nasceu da costela do homem, não dos pés para ser pisada, não da cabeça para ser superior, mas do coração para ser amada, do lado para ser igual…”

Maomé

Só um esclarecimento breve. Não somos Deuses, pois quando o Homem pensa que é um Deus, dá somente um atestado de estupidez. Existe 1 Deus e 7 Virtudes, formando assim o número 8, que é o numero do Universo.

Existe uma hierarquia, existem dons. O Universo é demasiado pequeno para aturar o egoísmo de 6 biliões de humanos, pensando que são Deuses, quando a mais pequena formiga, acha que o maior dos ninhos é demasiado pequeno para ela, porque apenas se acha maior que ele mesmo.

Budismo em sânscrito, significa "Método". Não se pode acreditar no Budismo, sem se acreditar na Espiritualidade = espíritos, "fenómenos, mediunidade. Budismo não é uma aula de Reiki, Yoga, nem andar com o rosário de 108 contas. Budismo é o método da alma, a libertação do Eu humano que é o Eu da errática.

" Ai porque Porque ?!!?!!"

Porque, o humano erra para aprender, simplesmente, essa Verdade fala por ela mesma. Somos massa e energia, não se esqueçam.

Já postei neste blog, o mandamento principal de Siddharta, extremamente lógico e puro. Procurem por aqui.

**

Sem comentários:

Enviar um comentário