sexta-feira, 16 de julho de 2010

Cristais de Água


Penso que sabemos ( LOL ), que somos constituídos por 70% de água, numa percentagem de 100%, logo, sobra-nos 30% para a fibra, facto.
A imagem supra, dá-nos a percentagem de água que temos nas principais massas do nosso corpo, sendo os pulmões e o fígado os órgãos mais abundantes nessa substância. ..Agora...

Qual é a função do karma e da moralidade na estrutura orgânica do nosso ser?

Primeiramente, passo a citar o Dr. Masaru Emoto, um cientista japonês, que utilizou a substância água, para demonstrar a influência energética dos nossos pensamentos, sons produzidos ( seja música, seja a fala ), acções e por ai fora.
Porque escolheu ele a água? A água é o produto mais simples deste Universo, composta inteiramente por 2 átomos de H ( hidrogénio, substância em maior abundância no Universo ) e O2 ( oxigénio, substância presente na atmosfera terrestre produzida pelas anaérobias (" bichinhos que comiam dióxido de carbono e arrotavam oxigénio, entenda-se assim, nos principios da existência" ) que possibilitou o desenvolvimento da vida na Terra ). Pronto, a água, por si só, tem um poder de atracção enorme. Ela atrai os cheiros das outras coisas, minerais, é dissolvida e presente em tudo o que é substância...E segundo cultos espíritas, a água absorve as más energias ou boas energias, também. Ora ai está, o que o Dr. Masaru Emoto veio provar, segue-se a experiência:
Cristal de água, no momento em que sai da nascente:
Agora, vê-mos um cristal de água de um rio poluído:

Até aqui, tudo bem, então:

Dr. Emoto, colocou esta molécula de água que veremos a seguir, entre duas colunas emitindo uma oração :

O resultado foi:



A molécula rejuvenesceu e ganhou uma forma harmoniosa e simétrica.

Um cristal ao som de um " Muito Obrigado "



Agora, um cristal de água, depois do som de uma ameaça de morte:


Totalmente irregular e caótica.

La está..nos seres humanos somos compostos por 70% desta substância que ABSORVE TUDO, INCLUSIVAMENTE ENERGIA! E agora? Deveremos pensar duas vezes antes de agir-mos mal, de falar coisas maldosas, de agir com mesquinhisse e egoísmo, de trair, de roubar, de sei lá bem o quê.. Porque? Porque além de estarmos a prejudicar a outra ou as outras pessoas, estamos a prejudicar a nós próprios...E como o nosso corpo é 70% de água, vai sentir essas más acções. Depois andamos doentes, nossos orgãos têm muita água, se eles vivem água irregular, coitadinhos deles...não é?Deprimidos, corre tudo mal..Porque? Pois, qual será a solução??


Se vivermos em harmonia, se semearmos o amor, a paz, o entendimento a tolerância e evitar-mos os conflitos desnecessários, garanto que as vossas moléculas de água do corpo ficaram com esta forma harmoniosa e a vida passará a correr melhor e até muito bem. Não falha, é 100% garantido. Porque acham que existe normas de conduta nas religiões?
Entenderam agora? Se quiserem cálculos também o há, email para o Dr. Emoto e o problema fica resolvido. É o bem da experiência empírica..Se for bem guiada..Se for guiada pela espiritualidade dará mil respostas em uma solução. Agora cuidem-se!

Conselho:
Como Reikiano que sou, aconselho vivamente o Reiki nestas situações, feito também por terapeutas sérios, porquê?


Para as clientes bonitas, eu sugiro que não caiam nos encantos do terapeuta..É porque isso gera um karma tão pesado que as vossos cristais de água fritam, assim como os cristais do terapeuta pervertido. É, JUSTIÇA meus filhos! Peçam desculpas às mulheres que já comeram desse jeito e a Deus. o/

Apesar de, o sexo, ser das mais poderosas trocas de energia, como a imagem nos explica. se repararem, todos os chackras estão alinhados, na copula do homem à mulher. Sim, é lindo e poderoso, por isso que feito com Amor e sem banalidade irá ajudar muito sim na felicidade.
Agora..Por hormonas...Nós estamos prestes a entrar numa Nova Era...Deixamos o comportamento animal para adoptar o comportamento consciente..

Passando agora ao conselho:
Reiki é uma solução para a purificação dos cristais de água do nosso corpo, por isso é que têm muitos efeitos regeneradores. Ao recebermos a energia violeta Universal, nossos cristais se regeneram e muitas doenças desaparecem de nós naturalmente..Porquê? Porque muitas vezes, os culpados das nossas doenças, somos nós!

Parte II

Aqui vemos a nossa interacção com o Cosmos.

Sabemos que o planeta Terra é um sistema fechado, isto é, um sistema que não faz trocas de matéria com o exterior, mas sim trocas de energia.

Logo, alem das radiações do espectro electromagnético que chegam a Terra, existem muitas outras radiações Universais que não sabemos que existem, mas que chegam até nós. Logo, entrando nos cristais, eles absorvem essas radiações, também, e moldam-se, embora, estás radiações têm um impacto mais profundo, podendo despertar situações kármicas, dons ou capacidades por nós desconhecidas até a altura.



Subentenda-se por esta imagem supra.

Agora, em 2012 o nosso Sol fará uma espécie de solstício com a estrela Alcion





Passaremos a receber radiações de um ângulo mais propício, entenda-se pela imagem que o sol fará um ângulo de 90º a partir da estrela até ao seu eixo, logo a radiação fluirá mais intensamente e alterará os fotons presentes na luz solar, logo, iremos absorver energia diferente, e ficar moldados de forma diferente. Funciona exactamente como os cristais de água..Logo é normal que o nosso corpo se altere assim como a consciência..E determinados dons apareçam..Essa é a Nova Era..o abandono da animalidade como predominância e a entrada no psiquíco/inato.

Abraço e boa sorte!

4 comentários:

  1. GENTEEEEEEEEEE, não sabia que tinha tanta coisa legal nesse blog!!

    Aeeee Tuga hein!! Escrevendo bem pacas, coisa mais linda!

    Bjão! Vc é reikiano, que legal! Meu namorado tbm é, a familia dele etc.

    Beijão!

    ResponderEliminar
  2. Olá
    Gostei deste blogue. Está formidável.
    Lindo.
    Parabéns.
    Namastê
    Maria Souza

    ResponderEliminar