quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Obrigado meu Deus.






Quem és tu? O que tu queres? Sim, são sem dúvida perguntas perigosas....Perguntas em que o ser humano já soube a resposta, mas, que já luta à tanto tempo por elas, que até já se esqueceu da sua génese... E agora, quem somos? o que queremos? Entendimento é uma espada de 3 gumes.. Quem sou eu? O que é que quero? E a Verdade.

Esta Nova Era, será uma Era em que poderemos oscilar entre as respostas e os momentos....Quem sou eu? Carlos? Não...isso é apenas o meu nome...O que é que quero? Ser feliz, mas isso tem um preço a pagar...Que preço? O preço de viver Oceanos de Tempo QUERENDO...Mas o querer não é poder? É pois....Mas, maior poder não será a Certeza? Tora, Biblia, Al-Corão, Vedas , todos falam do Medium da Luz que trará a paz e derrotará o Medium da Escuridao...Mas ele é matreiro, seduz, infiltra-se, toma conta de grandes órgãos...Como poderei reagir contra? Desapego ( O que tu queres? ) Certeza ( Quem sou eu? ). Da Nova Era, as cinzas dos Anjos ganharam forma outra vez, um Raio de Luz sairá das nuvens negras..Mas que nuvens? Porque é que Deus não vem e acaba com isso??

São perguntas muito perigosas também, perguntas de outros planos.

O certo é que Deus ( Criador ) sabe o motivo para que fez esta disputa. Duas perguntas, dois protagonistas, um palco chamado Universo. Nem mesmo ele sabe como nasceu...por isso como nós procura o entendimento, lançando 2 questões às almas que ele próprio criou..

É cruel?? O Mundo é cruel...Mas, não seriamos melhor merecedores da Liberdade e Verdade se pescasse-mos o peixe por nós mesmos?

É aí que Deus quer chegar, dando o Bem e o Mal, 2 perguntas, para seremos os eternos intervenientes neste entendimento, para que um dia, outro Tempo comece, com novas perguntas e novos esclarecimentos...

NÓS SOMOS OS INTERVENIENTES DE SEMPRE!

Agora, como é que um Deus, mesmo sem se compreender a Ele próprio, nos ama, a ponto de nos dar o poder do Amor e da Fé, assim como dons e a capacidade de distinguir o Bem do Mal?

É a Divindade...Amor desinteressado, sem precisar de Ser para o Ser, sem Existir para Existir...e ai sim...O humano vê o poder do Deus.

Por isso, amem. Amar é amizade, é cooperação, é ouvir, é caridade, é humildade, é o respeito mutuo, é a sinceridade e honestidade.

Nunca traiam um amor, seja de um amigo, seja de um conjugue, seja de um simples animal...Pois é um cristal que precisa de ser preservado.

Deixo-vos o meu azul abraço