segunda-feira, 27 de julho de 2009

Frequências para Meditação

O ser humano, é um pedaço orgânico de toda a existência Universal..Com o seu corpo, efectua reacções químicas, onde sintetiza, armazena e liberta substancias. Tudo isso é comandado pelo nosso cérebro, que é nada mais que a pedra basilar de todo o ser humano, é lá que são dadas as ordens para todo o corpo, voluntárias ou involuntárias. Já foi provado, que cada ser humano possui um campo energético característico, emitindo radiação e uma cor, não só, obedecendo ao espectro electromagnético padrão, mas também, a uma mistura de cores desse espectro magnético.


Resumindo, cada um dos nossos sentimentos é reflectido uma cor assim como, para o estado de espírito, também.

Então temos a Aura, que é nada mais nada menos a resposta ao Universo do nosso corpo ( em união com a consciência e com o corpo físico ) de tudo aquilo que sentimos e nos compões mentalmente. Este facto, acontece quando o cérebro emana para o corpo, e para as respectivas glândulas sensoriais, que por sua vez estimulam a nossa corrente de chackra que responde, com uma cor. Se estamos alegres, a aura será de uma cor, se estamos deprimidos será de outra, se estamos doentes fisicamente ou mentalmente, será das respectivas cores, também.

Vejamos um exemplo de uma foto Kirlian:


Vemos as respectivas auras de dois indivíduos diferentes, e podemos ver que a variação da cor VARIA de PESSOA para PESSOA, uma prova redonda que somos diferentes e que não há existe pessoas iguais, muito menos com fluxos energéticos similares. Como o velho adágio diz " Todos diferentes, todos iguais "

Porquê? Cada ser tem FREQUÊNCIA característica, e dai posso incluir a metáfora da "Canção dos átomos" finalmente explicada neste post. Quem se acredita que há silencio no vácuo? - " Ai há ausência de atmosfera que é o elemento chave propagador do som.." Dizem eles...E eu digo - Se a perturbação do meio, se propaga como uma onda hertziana ( Hz ) então, porque choques atómicos, estrelas, e outra vibrações não poderão ser convertidas em sons? Podem...Com tecnologia apropriada, que acredito que ja exista. Inclusive até da AURA do ser humano, já extraíram o seu espectro sonoro. Engraçado não?! Fisicamente impossível? NÃO, a Física não é aquilo que se vê a olho nu, nem percepcionado por sensações. A Física tende a estudar aquilo que o ser humano não capta com os seus sensores biológicos ultimamente. Argumentos baseados em Física antiga do F= m.a e das Leis de Galileu, são RETROGADOS. Porque? São velhos, e tudo o que podemos fazer com eles, já fizemos. Agora, devemos desprezar?! Não, nunca, é tudo uma sequência para explicar o que levou "a". Apenas não devemos misturar sensações com protões :). " Ocultado religioso!" -
Por sonhar e idealizar coisas que existem, mas ninguém sente? Não meus "médias de 20".

Bem, falando em frequências agora, foi descoberto recentemente, que um ser humano, estando num lapso de concentração e exposto a determinadas frequências sonoras, o seu estado de espírito muda e seus sentimentos também. Isso são as FREQUÊNCIAS DA MEDITAÇÃO, assim como chamo.

Como se manifestam? Através da captação por parte dos orifícios auditivos do cérebro, ele transforma essas frequências ondas cerebrais eléctricas que ao reagirem com o nosso corpo, reagem directamente com a nossa aura. É, da porra mesmo. Já a 5000 mil anos se dizia que somos uma simbiose de corpo e espírito.




Por exemplo a frequência de 528Hz é a frequência do Amor/Milagres/Reparação de DNA





A 712Hz é a frequência da "Percepção inconsciente"

852Hz é a frequência do "Despertar da Intuição"


Formulas matemáticas para isto? Claro, porque não? Temos físicos a trabalhar nisto. Notas musicais??? Sim!! :) Isto são solffegios de notas musicais, foram provados cientificamente, pois a nota do Dó Central do Piano Clássico imite uma frequência de 528 Hz :) Por isso que apreciar ou aprender piano é uma terapia imensa para o corpo e mente.

Método experimental e cientifico? Porque não? Disponibilizarei para download uma colecção pessoal destes sons.

Basta ouvir uma vez e CABUM?!?!?!?!? Não, tem de ser um processo terapêutico, ouçam de todos os tipos, NUNCA EXAGEREM num tipo só, pois podem estragar o equilíbrio de frequências da vossa aura. Por exemplo: Nunca ouçam só a do amor, todos os dias 2 vezes por semana. Façam um plano de terapia com longos intervalos de 1 semana. Isto é, de 2 em duas semanas ouço a do Amor e a da Libertação do Medo e escolhendo outras, até voltar a sequência de ouvir a do Amor e Libertação do Medo. Porquê? Porque precisam de vivência para que a vossa aura responda positivamente com o tratamento. Não é um método instantâneo, pois toda a vida se disse " Age com paciência pois é a maior inimiga da perfeição".


Segue aqui em download: http://www.sendspace.com/file/1mrxgn ( link actualizado )
   1. UT- Libertação da Culpa & Medo (396Hz - 8 mins.)
2. RA- Situações Reversas & Facilidade de Mudança (417 Hz- 8 mins.)
3. MI- Milagres & Activação e Transformação de DNA (528 Hz- 8 mins.)
4. FA- Interelações & Unificação (639 Hz- 8 mins.)
5. SOL- Activação da Intuição (741 Hz- 8 mins.)
6. LA- Restruturação da Ordem Espiritual (852 Hz- 8 mins.)
7. Matriz harmónica de 6 solffegios com tons regenerativos (8 mins.)